5 opções de teclados por menos de R$ 100

2 min de leitura
Imagem de: 5 opções de teclados por menos de R$ 100
Imagem: Unsplash/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem utiliza o computador com frequência, seja no trabalho ou nos estudos, sabe que ter bons acessórios e periféricos é fundamental. Servindo para otimizar seu tempo ou seu conforto, há muitas opções disponíveis no mercado que foram feitas para atender as demandas específicas de cada consumidor.

Nesse sentido, os teclados são peças fundamentais para que bons textos sejam escritos, por exemplo. Com teclas confortáveis e intuitivas, os usuários não terão nenhum tipo de problema em executar todas as tarefas cotidianas que precisam.

Escolher um novo teclado pode ser difícil, por isso temos 5 sugestões de modelos bem avaliados e de marcas populares. Confira:

Teclado Multilaser Slim com Fio Multilaser TC213

Este teclado Multilaser possui um design simples, mas garante teclas silenciosas que não atrapalham seus pensamentos durante suas atividades principais. O modelo é compatível com Mac e Windows, e em consonância com a ABNT2, o perfil Slim ainda traz conforto e agilidade para todos que quiserem utilizá-lo em um sistema Plug & Play.

Teclado USB C3Tech Kb2237-2

Imagem: Teclado USB C3Tech Kb2237-2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado USB C3Tech Kb2237-2

Permitem controle total das reproduções de mídia com um simples toque.

O teclado USB da C3Tech possui disponibilidade para teclas multimídia, e como é de membrana, oferece conforto para utilizá-lo no trabalho ou nos estudos. Com botões extras alguns conteúdos poderão ser reproduzidos nos dispositivos compatíveis, como Linux e Windows 7, 8 e 10.

Teclado USB OEX Pop

Imagem: Teclado USB OEX Pop
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado USB OEX Pop

Conexão usb, teclas redondas e silenciosas.

Com um design diferente, o Teclado USB OEX Pop possui 107 teclas arredondadas e silenciosas. Apesar de ser diferente dos modelos tradicionais, o produto também segue o padrão ABNT2 e é ideal para uma boa navegação pela internet em diversos tipos de computadores, tendo em vista que há compatibilidade para Windows e Linux.

Teclado Semi Mecânico Gamer Evolut Hawke

Imagem: Teclado Semi Mecânico Gamer Evolut Hawke
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Semi Mecânico Gamer Evolut Hawke

Teclado Gamer Profissional Semi Mecânico com Iluminação Led RGB.

Os teclados também são muito úteis para quem gosta de se divertir online com jogos para PC. Nesse sentido, o Teclado USB Gamer é uma opção interessante, pois possui iluminação Led RGB embutida, conexão USB e ainda apresenta teclas maiores que as convencionais, para oferecer mais dinamismo e agilidade aos usuários.

O modelo também é compatível com consoles como Xbox One e PlayStation 4, e a membrana Anti-ghosting é um diferencial que faz com que seja difícil apertar a tecla errada.

Teclado sem fio Logitech K230

Imagem: Teclado sem fio Logitech K230
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado sem fio Logitech K230

Supereconomia de espaçoeste pequeno e inteligente teclado tem todas as teclas padrão para que você economize bastante espaço e não perca nenhuma funcionalidade.

Fechando a lista, o Teclado Logitech não possui fio e, por esse motivo, é ótimo para pessoas que querem mais dinamismo em suas atividades cotidianas, sobretudo por conta da tecnologia Wireless 2.4 Ghz avançada.

Apresentando um design compacto, as teclas do K230 possuem um tamanho reduzido, o que garante facilidade em seu uso. Apesar disso, o layout em padrão ABNT2 traz todas as teclas tradicionais necessárias. No mais, o produto já vem com as primeiras pilhas inclusas e também permite a conexão USB.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.