The Last of Us: ator da série ganha PS5 para estudar seu papel

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: ator da série ganha PS5 para estudar seu papel
Imagem: Instagram

A equipe responsável pela adaptação de The Last of Us para o mundo das séries aparentemente quer que todos os atores estejam afiados para entregar o melhor em seus papéis. A prova disso é que, recentemente, Gabriel Luna ganhou um presente bastante inusitado de Neil Druckmann, diretor do game que também trabalha no projeto para a HBO: um PlayStation 5.

Em seu perfil no Instagram, Luna – que interpretará Tommy na série – agradeceu ao diretor pelo presente, ressaltando que vai jogar novamente os dois jogos no intuito de continuar a pesquisa necessária para a construção do personagem.

“Um grande obrigado ao time PlayStation e ao brilhante Neil Druckmann por me presentearem com o equipamento necessário para aprofundar minhas pesquisas. Vou jogar novamente [The Last of Us] 1 e 2 no modo em que se você é atingido você precisa voltar tudo do começo”, escreveu o ator em sua mensagem.

Vale lembrar que, até o momento, a série de The Last of Us ainda não possui uma data exata para estrear.

25% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90