Last of Us 2 tem diálogo não utilizado sobre tatuagem de Ellie

1 min de leitura
Imagem de: Last of Us 2 tem diálogo não utilizado sobre tatuagem de Ellie
Imagem: Sony

É comum os desenvolvedores descartarem algumas ideias durante o processo de desenvolvimento de um game, e no caso de The Last of Us Part 2 um usuário do Reddit conhecido como taegukie descobriu um diálogo entre Joel e Ellie a respeito da tatuagem da garota que acabou sendo descartada na versão final.

De acordo com o usuário do Reddit, o diálogo em questão provavelmente deveria ter aparecido no flashback Finding Strings, e traria a conversa que está a seguir:

Joel: Então eu percebi que seu, uh, holograma... coisa que parece um mapa... é uma mariposa. Foi daí que saiu a sua tatuagem?

Ellie: Ugh... Talvez?... Algum tipo de julgamento?

Joel: Não estou fazendo nenhum julgamento. Apenas curioso.

Ellie: Mentiroso!

Joel: Bem, como eu disse, não estou julgando... acho que a mariposa é bonita.

Vale ressaltar, inclusive, que esse diálogo também foi evidenciado pelo youtuber Evil Banana 202, que tem experiência em encontrar áudios não usados em jogos (e que você pode conferir, juntamente com muitas outras falas de Joel, no vídeo a seguir).

E aí, fazia ideia de que o jogo tinha essas linhas de diálogos? Acho curioso? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

25% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Fontes