GTA 6 em Vice City? Publicação de gerente da Rockstar chama a atenção

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 em Vice City? Publicação de gerente da Rockstar chama a atenção
Imagem: Funstock/Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ansiosos para o lançamento do próximo GTA, vários jogadores enxergaram em uma publicação no Instagram uma possível pista do jogo. Uma foto nos stories de Tony Mesones, que é gerente de Trilha Sonora e supervisor Musical na Rockstar, tem feito muita gente acreditar que o novo título pode inclusive ser ambientado em Vice City.

“Quem disse que estaria frio”, diz um texto de Mesones em uma foto em Miami. O que chamou a atenção, principalmente de usuários do Reddit, foi que ele marcou a Rockstar Games na imagem.

Sem mais detalhes sobre o contexto da publicação, muita gente considerou este um indicativo de que os rumores de que o novo game se passará em Vice City estão corretos. Confira, abaixo, a publicação (que pouca gente viu, pois o perfil de Tony Mesones no  Instagram é fechado).

E quem argumentou que a foto foi um indício justificou dizendo que não é comum que funcionários marquem a arroba da empresa em publicações casuais que não tem a ver com o trabalho.

Do outro lado, outros usuários do Reddit disseram que tudo não passa das férias de Mesones e que a marcação foi somente para lembrar um cenário icônico de uma das principais franquias de jogos eletrônicos de todos os tempos.

Além da hipótese de que o próximo GTA se passará mesmo em Vice City, outras pessoas ventilaram até mesmo a possibilidade de um GTA Vice City Remake.

E aí, o que achou da imagem? Acredita que ela pode ser um indício de alguma coisa? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.