Microsoft cria mala inspirada no Xbox Series S para sorteio

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft cria mala inspirada no Xbox Series S para sorteio
Imagem: Microsoft

Hoje, dia 27 de julho, Microsoft Flight Simulator chegou aos Xbox Series X e S. Para promover o lançamento do aguardado simulador nos consoles, a Microsoft da Austrália e da Nova Zelândia decidiram se juntar numa promoção inusitada: a criação de uma mala de viagens para transportar seu Xbox Series S.

A mala de rodinhas chega mais ou menos na altura do joelho e conta com uma alça para facilitar o transporte, como acontece em qualquer produto desse tipo. A diferença é que ela vem pintado em branco com um grande círculo texturizado preto quase no meio, para lembrar o visual do Xbox Series S.

Mas é por dentro que a mala mostra seu maior diferencial. Ela vem com uma espuma especialmente recortada para encaixar seu Xbox Series S perfeitamente, com um controle ao lado, garantindo máxima proteção para o console em viagens. Na parte de cima é alocado um espaço onde a pessoa pode colocar um display avulso ou um notebook.

Para quem se empolgou com a mala, infelizmente temos más notícias: é necessário ser residente da Austrália ou da Nova Zelândia para poder participar da promoção. Não há indícios de que a Microsoft pretende começar a produzir malas e vender mais desses exemplares, então o máximo que os otimistas podem esperar é que a promoção faça sucesso e a empresa decida fazer mais algumas unidades e sortear também para os lados de cá.

7% off
Imagem: Console Xbox Series S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Xbox Series S

Modernidade e praticidade para os fãs da marca. Xbox Series S é exclusivo para mídias digitais de streaming em 4K e Upscaling 4K para jogos.

R$ 2.999,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.