CoD Modern Warfare 3 Remaster pode chegar em breve, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: CoD Modern Warfare 3 Remaster pode chegar em breve, diz rumor
Imagem: Activision
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Segundo o conhecido e respeitado leaker MW2Ghost, a remasterização da campanha de Call of Duty Modern Warfare 3 deve chegar a todas as plataformas do mercado ao mesmo tempo graças a um possível rompimento de contrato entre a Activision e a Sony.

Caso o projeto realmente exista e seja anunciado oficialmente, essa possível alteração contratual significaria que os donos de PC, PlayStation e Xbox poderiam finalmente curtir todos os atrativos do novo game simultaneamente, o que realmente seriam boas notícias para todos.

O contrato com a Sony era válido desde o lançamento de Call of Duty Black Ops 3 lá em 2015 e sempre foi usado para garantir que os sistemas PlayStation recebessem conteúdo exclusivo antes das versões para PC e Xbox. A campanha remasterizada de CoD Modern Warfare 2 foi exclusiva do PlayStation 4 por um mês até chegar na concorrência, por exemplo.

Considerando o sucesso que as remasterizações de CoD Modern Warfare 1 e 2 alcançaram entre os fãs e crítica especializada, não seria nada mal ver o desfecho da trilogia aparecendo em todas as plataformas em igualdade de condições, certo?

Você gostaria que esse rumor se tornasse realidade? Qual é o seu jogo, missão ou modo favorito da franquia Call of Duty? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.