Dead Space Remake terá opções de acessibilidade

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space Remake terá opções de acessibilidade
Imagem: EA

Falando ao site IGN, Roman Campos-Oriola, diretor criativo de Dead Space Remake, revelou que o time de produção está adicionando opções de acessibilidade para fazer com que o game possa ser curtido por um grupo maior de pessoas.

“Algo importante para nós é ter em mente que não estamos vivendo no mesmo período que há 12 anos... são todas essas opções ou formas diferentes de jogar um game que você precisa. Todos esses elementos de acessibilidade serão definitivamente algo importante para nós em termos de abrir a experiência de Dead Space para um grupo maior de pessoas que não necessariamente tiveram a oportunidade ou puderem jogar o título quando ele foi lançado originalmente”, comentou o diretor.


No mesmo bate-papo, Laura Miele, chefe de estúdios da EA, revelou que a ideia de trabalhar com um remake de Dead Space veio de dentro da própria Motive (estúdio responsável por esse novo projeto) há alguns anos, durante uma viagem de membros da produtora aos escritórios da Electronic Arts.

Dead Space Remake está em produção para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5, e ainda não possui uma data de lançamento definida.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.