Time original de Terranigma que trazer RPG do Snes de volta à vida

1 min de leitura
Imagem de: Time original de Terranigma que trazer RPG do Snes de volta à vida
Imagem: Square Enix

A geração 16 bits certamente nos presenteou com grandes clássicos no gênero RPG, sendo que alguns deles infelizmente nunca chegaram oficialmente aos Estados Unidos. Um deles é Terranigma, e de acordo com informações que estão na rede o time oficial de produção está se movimentando para tentar trazer o game de volta à vida nos dias atuais.

Nesta semana, Miyoko Takaoka (compositor do game de RPG) e Kamui Fujiwara (artista do jogo) iniciaram uma petição online em conjunto com alguns fãs, e pedem a ajuda dos interessados para que este pedido acabe chegando aos ouvidos da Square Enix com o intuito de reviver Terranigma de alguma forma.




“Com a ajuda de Kamui Fujiwara e Miyoko Kobayashi, iniciamos uma campanha para arrecadação de assinaturas requisitando novamente a distribuição de Terranigma. Se você amou esse trabalho, quer jogar o game ou simplesmente está interessado e não teve a oportunidade antes, nos ajude. Obrigado pela sua assinatura”, diz a mensagem publicada por um usuário conhecido como kisatoandworld.

Vale lembrar, Terranigma faz parte da trilogia de jogos que tem em seu pacote Soul Blazer e Illusion of Gaia, sendo o alvo desta petição o título que fecha toda a história. Você está interessado em ver algo sobre o jogo novamente? Dê um apoio e adicione a sua assinatura nessa petição (basta clicar no tweet acima e, na sequência, no link que está ao final da mensagem).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.