Back 4 Blood: novo trailer em 4K mostra novidades para PC

2 min de leitura
Imagem de: Back 4 Blood: novo trailer em 4K mostra novidades para PC
Imagem: https://compass-ssl.xbox.com/assets/71/c0/71c0237d-b1bc-4b9c-8f54-d5c6a209157e.jpg?n=Back-4-Blood_GLP-Page-Hero-1084_1920x1080.jpg

A Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios começaram com tudo na semana passada ao liberarem o novo trailer de Back 4 Blooddemonstrando detalhes exclusivos que devem chegar para a versão do jogo para PC. O vídeo, produzido em resolução 4K, é um aperitivo do que os gamers podem esperar na data de lançamento.

Atualmente, Back 4 Blood é visto como um potencial sucessor para a franquia de jogos Left 4 Dead — que causou um grande impacto na cultura pop desde 2008. Portanto, para aqueles que amavam passar horas tentando se esquivar do choro da Witch ou evitando ser pego pelo Jockey, é possível criar grandes expectativas visto que ambos os jogos possuem os mesmos desenvolvedores.

Sobre o jogo

Para quem buscava saber mais informações sobre o novo jogo de apocalipse zumbi produzido pela Turtle Rock Studios, o trailer divulgado pode ser bastante revelador. As imagens publicadas no canal do YouTube da empresa mostram alguns detalhes interessantes sobre como o jogo de cooperação em primeira pessoa deve funcionar no PC.

Em uma imensa onda de adrenalina enfrentando gigantescas hordas de inimigos, os players mais atentos conseguiram notar algumas características que devem ser inseridas no lançamento do projeto. São elas:

  • Resolução em 4K;
  • Taxas de quadro sem limite;
  • Tecnologia Deep Learning Super Sampling (DLSS) da NVIDIA;
  • Suporte para multitelas e monitores ultrawide;
  • Jogabilidade multiplataforma;
  • Grande variedade de opções gráficas e de visual.

De acordo com o divulgado pela distribuidora do game, o open beta de Back 4 Blood terá início no dia 12 de agosto de 2021.

Apocalipse zumbi

(Fonte: Turtle Rock Studios/Divulgação)(Fonte: Turtle Rock Studios/Divulgação)Fonte:  Turtle Rock Studios/Divulgação 

Para aqueles que não fazem muita ideia sobre o que Back 4 Blood se trata, o jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) acontece em meio a um apocalipse zumbi, onde os players poderão utilizar o modo cooperativo para adentrar uma gameplay dinâmica e extremamente divertida com seus amigos.

O título se passa após um surto catastrófico matar boa parte da humanidade e infectar os sobreviventes com o parasita Devil Worm. Em meio ao caos e encorajados a lutar pelo restante da espécie, um grupo de veteranos de guerra chamados de "Cleaners" se uniram para derrotar todas as criaturas infectadas, batizadas de "Ridden", e recuperar o mundo para si.

Back 4 Blood estará disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC no dia 12 de outubro. Quem realizou a compra do game na pré-venda receberá uma chave de acesso para o Open Beta e um pacote de skins para suas armas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.