Italy Land of Wonders: game mobile traz viagem cultural à Itália

1 min de leitura
Imagem de: Italy Land of Wonders: game mobile traz viagem cultural à Itália

Italy: Land of Wonders foi lançado na última quarta-feira (21) para iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente através do portal do Ministério das Relações Exteriores da Itália, italiana.esteri.it, dedicado à cultura do país no mundo. O game mobile leva os jogadores a uma viagem pelas principais regiões italianas, onde cada quebra-cabeças é uma reconstrução 3D de um icônico marco da história.

O game traz um enredo simples, onde o jogador precisa ajudar um velho faroleiro de nome Élio, uma referência a Hélios, o deus do sol da mitologia grega antiga. Sua missão é encontrar 20 faíscas e entregá-las ao senhor para que o sol volte a brilhar no país.

Italy Land of Wonders já está disponível gratuitamente para iOS e AndroidItaly Land of Wonders já está disponível gratuitamente para iOS e AndroidFonte:  Divulgação 

E para isso, será necessário embarcar em uma jornada em diversas regiões da Itália, em puzzles repletos de referências à cultura do país. Eles ajudam a descobrir mais sobre as costa e as montanhas, cidades e castelos, tradições e mitos italianos.

O game está disponível em diversas línguas, incluindo o português.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.