Produtores de Borderlands 3 deixam a Gearbox

1 min de leitura
Imagem de: Produtores de Borderlands 3 deixam a Gearbox
Imagem: Gearbox

Segundo uma matéria publicada pelo site Axios, diversos desenvolvedores que trabalharam em Borderlands 3 deixaram a Gearbox para partir em uma nova jornada que tem como objetivo desenvolver um novo game.

Entre os nomes que foram relatados estão Paul Sage (diretor criativo), Christopher Brock (produtor sênior), Scott Kester (diretor de arte), Chris Strasz (diretor de UX), Keith Schuler (chefe de design de missões) e Kevin Penrod (chefe do setor de artes de personagens). Em todo caso, essas saídas não vão alterar em nada o cronograma para o lançamento de Tiny Tina’s Wonderlands.

“Confirmo que alguns desenvolvedores estão migrando para um desafio novo e independente fora da Gearbox. Antes de suas transições, o grupo era parte de um projeto ainda não anunciado que estava em pré-produção e o desligamento deles terá impacto mínimo no curso desse novo game”, confirmou Randy Pitchford, diretor-executivo da Gearbox, ao site Kotaku. Entretanto, até o momento não há informações concretas sobre esse novo projeto mencionado por ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.