PS5 oferece seis meses de Apple TV+ grátis

1 min de leitura
Imagem de: PS5 oferece seis meses de Apple TV+ grátis
Imagem: Pocket-Intl

Graças a uma parceria entre Sony e Apple, donos de PlayStation 5 receberam a oportunidade de assinar por seis meses o conteúdo da Apple TV+ sem pagar nenhum centavo extra por isso e, dessa forma, tendo a chance de aproveitar todo o catálogo de filmes e séries presentes no serviço da empresa da Maçã.

Para ter acesso ao conteúdo, tudo que você precisa é ter uma conta na PlayStation Network e um Apple ID. Vale ressaltar, o acesso já está disponível a partir desta quinta-feira (22) e é válida até 22 de julho do próximo ano – neste caso, essa fica válida como a data limite para o resgate da oferta.




Outro detalhe importante é que esse resgate vale apenas para aqueles que nunca assinaram o serviço anteriormente. Quem tem uma versão gratuita da Apple TV+ ou já está apenas inscrito pode resgatar essa oferta, que é válida só no PlayStation 5. Outro detalhe importante é que, após o período promocional, a assinatura da Apple TV+ entre em vigor (a menos que o usuário cancele) e será cobrado R$ 9,90 por mês pelo acesso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.