Fã termina Breath of the Wild sem pisar duas vezes no mesmo lugar

1 min de leitura
Imagem de: Fã termina Breath of the Wild sem pisar duas vezes no mesmo lugar
Imagem: Nintendo

Entre os vários desafios que os próprios fãs se impõem na jornada em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o jogador conhecido como Everest Pipkin gerou um totalmente diferente: o de concluir a jornada de Link nessa aventura sem pisar duas vezes no mesmo lugar.

A ideia gerada pelo jogador foi imaginar o vasto mapa do jogo tal como o famoso “jogo da cobrinha” que estava presente nos aparelhos Nokia 3310 e recorrendo ao modo Hero’s Path, útil para mapear cada passo dado por Link na jornada – e, neste caso, sem voltar para o mesmo ponto uma vez que ele fosse atravessado.

O que torna essa jornada um pouco mais difícil é o fato de que até mesmo um dano tomado pode colocar o personagem de volta em um ponto no qual ele já pisou – e isso faria Pipkin recomeçar todo o processo. Aliás, esse desafio todo levou oito meses até ser concluído com sucesso, e seis reinícios de jornada até alcançar essa meta em 30 de junho.

A jornada completa pode ser conferida nesta lista, com uma prova de como foi parte desse projeto no vídeo que está nesta notícia. E a pergunta que fica no ar: você teria coragem de se arriscar em algo do gênero em The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais livre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.