Steam Deck terá jogos da Ubisoft 'se for bem-sucedido'

1 min de leitura
Imagem de: Steam Deck terá jogos da Ubisoft 'se for bem-sucedido'

Desde seu anúncio, o Steam Deck vem recebendo reações positivas, e agora, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, explicou que a publisher trará seus jogos para o portátil caso haja demanda suficiente.

“Estamos felizes em ver o Steam Deck chegando à indústria, ele mostra que um fluxo de novos hardwares muito inovadores continuam chegando ao mercado. Então, vamos esperar e ver o quão grande ele irá se tornar, e se crescer bem, poderemos colocar nossos jogos nele”, explicou Guillemot ao responder a pergunta de um investidor sobre o que achava do novo produto da Valve.

Fonte:  Valve/Divulgação 

Contudo, esta declaração pode parecer estranha para alguns, afinal, a Ubisoft tem criticado abertamente a Steam nos últimos anos, mantendo seus títulos fora da mesma e preferindo oferecê-los através da concorrente, a Epic Game Store.

Talvez a possibilidade de novos lucros tenha mudado a opinião da publisher sobre a plataforma da Valve, mas seja como for, teremos que esperar o lançamento do portátil para ver se a afirmação de Guillemot será mesmo colocada em prática.

E aí, vocês gostariam de curtir seus games favoritos da Ubisoft no Steam Deck? Contem pra gente na seção de comentários!




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.