Aliens Fireteam Elite ganha video de 16 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Aliens Fireteam Elite ganha video de 16 minutos de gameplay
Imagem: Cold Iron Studios

Aliens: Fireteam Elite chega no dia 24 de agosto para PC e consoles. Com o lançamento se aproximando, a Cold Iron Studios ofereceu uma prévia do jogo para o pessoal da Game Informer, que fez então um vídeo não editado de como realmente funciona o gameplay do título. Confira abaixo!

Esse tipo de vídeo é sempre muito bem-vindo para "sentir" melhor como é o gameplay de um novo título, sem todas as edições que o pessoal do marketing costuma fazer para deixar tudo parecendo fenomenal nos trailers.

Pra quem entende inglês, dá pra acompanhar também os comentários dos jornalistas que jogaram para a gravação e depois assistem juntos dando mais contexto ao que estamos vendo. Como seria de se esperar, são feitas comparações com Left 4 Dead e com outros jogos com modo horda, como Gears.

Esse tipo de game é bastante focado na jogatina com amigos, mas o vídeo também fala sobre quem gostaria de jogar Aliens: Fireteam Elite sozinho, explicando que o jogo tem uma inteligência artificial "competente" para controlar seus parceiros.

O novo Aliens conta também com customização de personagens. Dá pra ver as armas roxas do personagem nesse vídeo de gameplay, e o comentário diz que tem algumas opções mas não são muitas. Os jogadores mencionam que não sabem se a limitação é por causa da build inicial, e pensam que pode ficar maior no lançamento, talvez incluindo microtransações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.