Microsoft Flight Simulator incluirá helicópteros em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Flight Simulator incluirá helicópteros em 2022
Avatar do autor

Microsoft Flight Simulator ganhará uma série de novidades nos próximos meses, entre elas, a inclusão de helicópteros. A revelação foi feita pela própria desenvolvedora, a Asobo, que divulgou também outras adições a pedido dos fãs do game.

A lista divulgada pela produtora traz uma série de desejos feitos pela comunidade, seguidos do status e, caso eles estejam dentro dos planos da empresa, quando serão implementados. No topo da lista, o pedido mais votado  é justamente a inclusão de helicópteros no game, junto com o período previsto para a entrega, que neste caso é 2022. Outro detalhe interessante da lista é um update do mapa para o território brasileiro, que também está estipulado para chegar ao game no ano que vem.

Lista com futuras atualizações de Flight Simulator tem helicópteros e mapa mais detalhado do BrasilLista com futuras atualizações de Flight Simulator tem helicópteros e mapa mais detalhado do BrasilFonte:  Divulgação 

Vale lembrar que no próximo dia 27 de julho Microsoft Flight Simulator ganhará uma versão para os consoles Xbox One e Xbox Series S/X. O tamanho do jogo impressiona, passando do 100Gb sem contar com as futuras adições, como DLCs e outros complementos. Já a versão para PC já está disponível desde o ano passado.

E você? Qual seria o seu pedido para a desenvolvedora de Microsoft Flight Simulator?

Imagem: Jogo Microsoft Flight Simulator, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Microsoft Flight Simulator, Xbox

Crie seu próprio plano de voo para qualquer parte do planeta e viva a experiência de um piloto de jatos e grandes aeronaves com o Microsoft Flight Simulator.

Fontes

Microsoft Flight Simulator incluirá helicópteros em 2022