Death's Door faz sua estreia e ganha trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Death's Door faz sua estreia e ganha trailer de lançamento
Imagem: Acid Nerve

Death's Door foi lançado hoje, dia 20 de julho, no PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Para marcar a chegada do game, temos um novo trailer de lançamento, destacando o universo e estilo "aventureiro" do jogo.

O vídeo não mostra mais gameplay. Em vez disso, é basicamente um curta animado feito no estilo artístico de Death's Door. Acompanhado de uma música animada, vemos o Corvo protagonista passando por diferentes cenários e enfrentando inimigos diversos.

Mesmo sendo apenas uma animação, dá pra ver que existe um destaque na variedade de armas que o jogador pode usar e nos chefes imensos que devem aparecer ao longo do jogo.

Também são mostradas as portas misteriosas que dão nome ao jogo e serão um elemento importante do desenvolvimento de seu enredo.

O trailer termina com uma cena rápida do Corvo num cemitério, passando do lado de um coveiro que prepara uma nova cova. Isso pode ser uma referência ao aspecto rogue-lite do jogo, em que morrer e voltar faz parte do gameplay e da narrativa.

Death's Door é desenvolvido pela Acid Nerve, a mesma que ganhou fama com o lançamento de Titan Souls. O título é produzido pela gigante dos indies Devolver Digital e não tem previsão ainda para chegar a outras plataformas. O game pode ser adquirido na Steam e na Xbox Live com 15% de desconto até as 19h de hoje.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.