PUBG ganhará série animada com showrunner de Castlevania da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: PUBG ganhará série animada com showrunner de Castlevania da Netflix
Imagem: KRAFTON/Reprodução

A KRAFTON anunciou, nesta terça-feira (20), que PUBG: BATTLEGROUNDS ganhará uma série animada em breve. O projeto será tocado por Adi Shankar, que está trabalhando em uma adaptação de Assassin's Creed para a TV e é showrunner e produtor-executivo da animação de Castlevania, que foi lançada em 2017 e está na 4ª temporada na Netflix.

"Além do desenvolvimento contínuo de conteúdos novos e envolvente para o jogo, nossa parceria com Adi Shankar representa um passo em nossa estratégia mais ampla de expandir o Universo PUBG em uma franquia multimídia", afirmou CH Kim, CEO da KRAFTON, em comunicado.

O executivo disse que a visão criativa e o conhecimento de Shakar sobre o universo geek e a cultura pop fará com que a franquia "alcance um novo patamar". Kim também explicou que novos detalhes sobre a série animada serão divulgados nos próximos meses.

PUBG

“Como jogador, tenho competido nos campos de batalha desde o lançamento de PUBG em 2017. Sou grato à KRAFTON pela confiança que depositaram em mim para executar minha visão como cineasta e estou animado para embarcar nesta jornada juntos ", disse Shankar.

O produtor de filmes também explicou que o projeto representa mais um passo em direção ao conserto da “ponte queimada entre a indústria de jogos e Hollywood”.

Outros projetos

A KRAFTON tem tocado vários outros projetos multimídias recentemente. No mês passado, ela lançou o curta-metragem Groud Zero, estrelado por Don Lee (Train to Busan) e a série documental Mysteries Unknown: Birth of the Battlegrounds. As produções estão disponíveis no canal oficial do game no YouTube.

A empresa também está investindo em empresas artísticas como a Hidden Sequence, uma companhia de teatro coreano, e outras propriedades intelectuais como Project Windless, um novo jogo baseado em um romance de fantasia.

E aí, está empolgado para assistir a série animada de PUBG? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.