PS5 Digital pode ganhar revisão mais leve no Japão

1 min de leitura
Imagem de: PS5 Digital pode ganhar revisão mais leve no Japão
Imagem: Twitter/Reprodução

Uma versão digital mais leve do PlayStation 5 foi listada nos sistemas de lojistas no Japão no início desta semana. O aparelho também teve vazado os manuais, que estão todos em japonês.

O assunto foi discutido no Twitter e, de acordo com alguns usuários, os manuais informavam que o console é cerca de 300 g mais leve que a primeira versão. O novo produto parece ter mudanças nos encaixes dos parafusos, em compensação a parte elétrica parece ser praticamente a mesma.

O novo PlayStation 5 Digital Edition tem as mesmas entradas (HDMI, Ethernet, USB-A, USB-C), conexões (Bluetooth 5,1, Wi-Fi), 825 GB no SSD, 16 GB GDDR6 de RAM.

A parte dos processadores também é exatamente a mesma. O videgame deve ter uma CPU x86-64-AMD Ryzen Zen 2, 8 cores/16 threds e GPU de 10 TFlops, AMD Radeon com engenharia RDNA.

Aparentemente, o código do novo modelo será CFI-1100B, enquanto a 1ª versão se chama CFI-1000B. Confira, abaixo, as diferenças nos parafusos dos modelos.

PS5

E aí, o que achou do novo PS5 Digital Edition mais leve? Seria ele a versão Slim do console? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.