Memória RAM Kingston FURY chega com frequências de até 5.333 MHz

2 min de leitura
Imagem de: Memória RAM Kingston FURY chega com frequências de até 5.333 MHz

A nova série de memórias RAM para o público gamer, "Kingston FURY", chegou hoje (19) ao mercado como uma novidade no portfólio da fabricante norte-americana. Essa nova linha vai trazer tanto modelos DDR3 quanto opções DDR4 com e sem iluminação RGB.

Os novos produtos ficarão divididos em três famílias diferentes: Kingston FURY Renegade, Beast e Impact. Os módulos de maior desempenho ficarão na linha Renegade, enquanto a Beast focará mais no custo/benefício e a Impact no mercado de notebooks.

Série Kingston FURY Renegade oferece frequências de até 5.333 MHz

O produto mais chamativo da linha é a memória RAM Kingston FURY Renegade DDR4, que traz frequências de até 5.333 MHz e latências CL13-CL20. Seus módulos individuais trazem entre 8 GB e 32 GB de capacidade, com os kits oferecendo até 256 GB em conjuntos de até oito memórias.

(Kingston/Divulgação)(Kingston/Divulgação)Fonte:  Kingston 

O modelo DDR4 RGB da série Renegade vem com frequências de até 4.600 MHz e com latências CL15-CL19. Sua iluminação RGB é baseada na tecnologia "Infrared Sync", patenteada pela Kingston, que permite gerar efeitos mais suaves e sincronizados.

Com modelos DDR4, DDR4 RGB e DDR3, FURY Beast é opção mais econômica

De acordo com a própria empresa, os produtos da série FURY Beast são recomendados para quem está atrás de uma opção mais econômica. Não importa se trazem iluminação RGB ou não, os módulos dessa linha têm velocidades de até 3.733 MHz com latências CL15-CL19.

O modelo RGB terá módulos individuais de 8 GB a 32 GB, com kits de 16 GB a 128 GB. Já a opção sem iluminação compensa ao trazer um dissipador de calor e ter mais opções de capacidades, incluindo um módulo de 4 GB e kit de apenas 8 GB.

(Kingston/Divulgação)(Kingston/Divulgação)Fonte:  Kingston 

Ambos os modelos virão com overclock automático Plug'n'Play para a velocidade máxima permitida pela BIOS do sistema. Eles também suportam Intel XMP 2.0, permitindo que se utilize os perfis incorporados para aumentar os clocks. Há ainda uma opção DDR3, com frequências de até 1.866 MHz.

Kingston FURY Impact SODIMM é a opção para quem tem notebooks ou PCs compactos

Completando a nova série está a FURY Impact SODIMM, que é a memória RAM indicada para aqueles que possuem notebooks ou PCs compactos. Os módulos são compatíveis tanto com perfis Intel XMP quanto com processadores AMD Ryzen.

Kingston/DivulgaçãoKingston/DivulgaçãoFonte:  Kingston 

Elas estão disponíveis em kits de até 64 GB com a promessa de serem mais silenciosas e eficientes, já que têm tensão de 1,2 V. Seus módulos serão vendidos em capacidades únicas de 8 GB, 16 GB e 32 GB.

Imagem: Memória Kingston Fury Beast DDR4, 16GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Memória Kingston Fury Beast DDR4, 16GB

Proporcionando maior performance para edição de vídeos, renderização e jogos, a memória Kingston FURY Beast DDR4 conta com capacidade de 16GB e latência de CL15. Possui frequência de 3000Mhz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.