SAGA: rede de ensino anuncia live em comemoração aos 20 anos

1 min de leitura
Imagem de: SAGA: rede de ensino anuncia live em comemoração aos 20 anos
Imagem: SAGA/Reprodução

A School of Art, Game and Animation (SAGA) anunciou a realização de uma live para comemorar seu aniversário de 20 anos. O evento da rede de ensino brasileira em desenvolvimento de jogos, animação e arte digital acontecerá no dia 29 desse mês e contará com a participação de grandes nomes da indústria nacional, bem como promoverá um concurso cultural que concederá 20 bolsas de estudos.

A grande atração será um painel de conteúdos compostos por 10 artistas e desenvolvedores de games, que compartilharão suas experiências e histórias. Dentre eles estarão André Chiappetta (Tapps Games), Paulo Souza (Unreal Engine/Epic Games), Alex Rodrigues (Diorama Digital), Erick Garcia (Kinship Entertainment) e Luis Carlos Torreão de Castro (Omelete/The Enemy), além de profissionais acadêmicos e do mercado criativo.

A SAGA realizará uma live em comemoração aos 20 anos da rede de ensino em desenvolvimento de games, animação e arte digitalA SAGA realizará uma live em comemoração aos 20 anos da rede de ensino em desenvolvimento de games, animação e arte digitalFonte:  SAGA/Reprodução 

Os interessados em participar do concurso cultural devem responder um breve questionário no site da empresa até o dia 25 de julho. Os vencedores serão revelados durante o encontro virtual, ocasião em que o público também poderá ganhar produtos da Logitech, em atividades surpresa.

A Live SAGA 20 Anos ocorrerá em 29 de julho, a partir das 19h, no YouTube e Twitch do centro de treinamento e profissionalização em jogos, arte digital, animação, 3D e Efeitos Visuais – VFX.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.