Analista Michael Pachter diz que Sony abandonar E3 ‘foi burrice’

1 min de leitura
Imagem de: Analista Michael Pachter diz que Sony abandonar E3 ‘foi burrice’
Imagem: Sony

Quem acompanhou a E3 2021 possivelmente deve ter notado (e até mesmo lamentado) a ausência da Sony na edição deste ano do evento. E, para o analista Michael Pachter, essa decisão é uma estratégia burra.

“Acho que a Sony está pegando a direção errada e cometendo um grande erro estratégico ao abandonar a E3. Espero que eles percebam isso e voltem no ano que vem. Alguém os convenceu de que eles iriam economizar US$ 20 milhões deixando a feira, e talvez este ano até possa ter sido algo bom, mas eles também fizeram isso no ano passado e eu julgo um movimento burro, porque você não pode comprar todo espaço na mídia por US$ 20 milhões. Ter todos os seus fãs focados em único lugar é algo muito bom, e acho que quem quer que seja a pessoa que está aconselhando a empresa a deixa a E3 como algo econômico e inteligente está errado. É alguém bem burro”, comentou Pachter em seu programa Pachter Factor.


Por fim, analista ressaltou que, no fim, a Sony acaba se tornando a “grande perdedora” nesse cenário todo, tendo em vista que a E3 é um local perfeito para que as empresas mostrem seus novos projetos. E você, concorda com isso? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.