Card raro da Nintendo para e-Reader aparece em leilão na internet

1 min de leitura
Imagem de: Card raro da Nintendo para e-Reader aparece em leilão na internet
Imagem: eBay

Talvez muitos não se lembrem, mas no início dos anos 2000 a Nintendo havia lançado um acessório para Game Boy Advance conhecido como e-Reader. Para promover o dispositivo, a companhia distribuiu algumas cartas em competições realizadas na E3 2002 e muitos imaginavam que elas haviam sido destruídas ou perdidas – isso até o momento em que uma delas apareceu em um leilão no eBay.

A carta em questão é uma versão estampada com Kirby e, ao que tudo indica, as que acabaram voltando para o armazém da companhia se perderam ou foram destruídas (tendo em vista que a dinâmica da E3 consistia em ganhar essas cartas e enviá-las para a Nintendo para receber um prêmio). A que está sendo leiloada faz parte de um grupo com apenas dez e, aparentemente, a companhia japonesa não distribuiu todas na ocasião.

Para comprovar a autenticidade da carta, o responsável pelo leilão inclusive colocou uma foto provando que ela é legítima e foi entregue como prêmio de primeira colocação, como é possível ver na sequência:

(Fonte: eBay/Reprodução)(Fonte: eBay/Reprodução)Fonte:  eBay 


O leilão em questão está marcado para terminar na madrugada da próxima sexta-feira (23) e, no momento da publicação desta notícia, o lance mais alto era de US$ 6,6 mil (sem taxas ou impostos, cerca de R$ 34 mil).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.