Novo Tom Clancy’s será revelado nesta segunda (19)

1 min de leitura
Imagem de: Novo Tom Clancy’s será revelado nesta segunda (19)
Imagem: Ubisoft

Fãs da série Tom Clancy’s terão uma segunda-feira especial, pois neste dia 19 a Ubisoft anunciou que vai revelar uma nova entrada na série de ação.

De acordo com um comunicado oficial, a revelação vai acontecer às 18h, e quem quiser acompanhar o evento será transmitido no canal oficial da produtora no YouTube.

Em todo caso, o site IGN já teve a chance de verificar um pouco do que vem por aí e divulgou um pequeno trailer de 25 segundos em seu perfil oficial do Twitter – e, como podemos perceber, ele será de ação em primeira pessoa, aparentemente focado no confronto entre times e nos quais os personagens podem usar algumas habilidades, como um escudo para se proteger dos ataques adversários.




Vale ressaltar, esse game pode ser o crossover entre Ghost Recon, Spliter Cell e The Division (especialmente se observarmos que o apóstrofo no nome do jogo foi trocado por um x na imagem de divulgação do anúncio), que teve algumas informações divulgadas no mês de junho e, na ocasião, também havia sido mencionado que sua revelação aconteceria fora da E3 2021.

E aí, ansioso para conferir o que vem por aí? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.