Razer anuncia o Barracuda X, seu novo headset wireless multiplataforma

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia o Barracuda X, seu novo headset wireless multiplataforma
Avatar do autor

A Razer anunciou o seu novo headset wireless: o Barracuda X. O dispositivo é compatível com PCs, consoles PlayStation, Nintendo Switch e celulares Android, sem a necessidade de qualquer processo de emparelhamento, download de software ou driver. O acessório custará R$ 899,00 e tem previsão de chegada ao mercado brasileiro em setembro.

O Barracuda X tem um foco maior na facilidade para se conectar com os aparelhos nos quais ele possui suporte. Para isso, ele traz o dongle USB-C Razer HyperSpeed Wireless, desenvolvido com recursos que facilitam o uso, como conexão sem fio de latência ultrabaixa, design confortável, elegante e ergonômico, e drivers Razer TriForce poderosos.

Razer Barracuda X é compatível com PCs, consoles PlayStation, Nintendo Switch e AndroidRazer Barracuda X é compatível com PCs, consoles PlayStation, Nintendo Switch e AndroidFonte:  Divulgação 

O periférico também conta com o microfone Razer HyperClear Cardióide removível, que traz um som limpo e sem ruídos. Ele proporciona uma comunicação mais clara, com um recurso aprimorado de isolamento de voz, que elimina ruídos ambientes nas partes traseira e laterais.

Já o driver Razer TriFoce promete áudios limpos e sem ruídos, e fornece uma frequência de agudos, médios e graves que podem ser ajustados individualmente. Com isso, o usuário ouvirá agudos mais nítidos e graves mais fortes.

Razer Barracuda X promete facilidade de conexão com todos os periféricos compatíveisRazer Barracuda X promete facilidade de conexão com todos os periféricos compatíveisFonte:  Divulgação 

Por fim, o headset traz um cabo adaptador USB-A para situações sem disponibilidade de conexão USB-C, e oferece maior compatibilidade graças a um conector 3,5mm 4 polos. Além de um cabo de carregamento, que dá ao periférico até 20 horas de autonomia em uso contínuo.

40% off
Imagem: Nintendo Switch Lite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Lite

Switch Lite é uma versão mais barata do adorado console da Nintendo. Mesmo sendo mais acessível, ele ainda é ótimo para você que ama videogames portáteis.

R$ 2.999,90