Artista cria curta inspirado em The Last of Us com final chocante

1 min de leitura
Imagem de: Artista cria curta inspirado em The Last of Us com final chocante

Talvez o nome Joshuan Toonen não seja conhecido por muitos de nós, mas ele tem seu nome nos créditos de filmes como Deadpool 2 por ter trabalhado como artistade efeitos visuais. Em todo o caso, o fato é que ele decidiu usar todo o talento adquirido na indústria cinematográfica para trabalhar em um projeto inspirado em The Last of Us que recebeu o título Stay.

Stay é um curta-metragem com pouco mais de sete minutos que mostra o casal Emily e Sean tentando escapar de um lugar infestado com monstros que sofreram mutações e outros perigos, em uma vibe muito parecida com a vista no game da Naughty Dog - aliás, há até uma "participação especial" no filme.

Sem muitos spoilers, você pode esperar por um final bem marcante após acompanhar toda a trajetória apresentada a seguir:

Um detalhe curioso é o fato de que Stay contou com o apoio de mais de 40 artistas e muitos fãs de The Last of Us para chegar ao resultado visto acima. E aí, curtiu o trabalho? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.