CoD: Vanguard deve ser revelado em agosto dentro de Warzone

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Vanguard deve ser revelado em agosto dentro de Warzone
Imagem: Activision
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem é fã de Call of Duty certamente deve ter estranhado o fato de já estarmos em julho e, até aqui, nada ter sido mostrando sobre a próxima entrada da franquia. E, se uma mensagem publicada no perfil do leaker Tom Henderson acabar se confirmando, essa revelação deve acontecer no próximo mês.

Call of Duty 2021 será revelado ‘no meio do ano’ e isso também deve acontecer dentro de Warzone. Ainda estamos um pouco distantes dessa revelação, o melhor palpite provavelmente seja agosto para coincidir com a revelação de Call of Duty Black Ops Cold War”, diz a mensagem.

Vale ressaltar que o mês de agosto também marca a realização da gamescom 2021, então o evento alemão (agendado para acontecer entre os dias 25 e 29 de agosto) surge como um bom palpite de palco para que tenhamos uma ideia de como será o tão falado Call of Duty: Vanguard.

Até o momento a Activision ainda não se manifestou oficialmente sobre quando será a revelação do próximo Call of Duty, mas tendo em vista que ele está agendado para chegar às lojas no final deste ano, certamente não faria muito sentido continuar adiando este momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.