Ator de Tommy nos games está em série de The Last of Us

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Tommy nos games está em série de The Last of Us
Imagem: Sony

Ampliando a relação de atores que estarão na série de The Last of Us, a HBO anunciou que Jeffrey Pierce, que emprestou sua voz para Tommy nos games, também vai integrar o elenco da adaptação para a televisão.

Entretanto, vale ressaltar que ele não voltará no mesmo papel, já que Gabriel Luna será Tommy nessa empreitada. Em contrapartida, Pierce vai interpretar um personagem chamado Perry, descrito como um rebelde que vive na zona de quarentena.

Somado a ele, também foi informado que Murray Bartlett e Con O’Neil também estarão na série interpretando Frank e Bill, dois sobreviventes que vivem sozinhos em sua cidade isolada de tudo e todos. O segundo pode ser encontrado no game durante as andanças de Joel e Ellie, mas o primeiro é apenas mencionado no enredo.

Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Con O’Neill (Fonte: Cinema com Rapadura/Reprodução)Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Con O’Neill (Fonte: Cinema com Rapadura/Reprodução)Fonte:  Cinema com Rapadura 


Até o momento a série de The Last of Us ainda não possui uma data de estreia definida, mas é aguardada para algum momento de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.