Jiren Full Power chega a Dragon Ball Xenoverse 2 no próximo DLC

1 min de leitura
Imagem de: Jiren Full Power chega a Dragon Ball Xenoverse 2 no próximo DLC
Imagem: Bandai Namco

Depois de alguns vazamentos, a Bandai Namco confirmou que um dos personagens incluídos no DLC Legendary Pack 2 para Dragon Ball Xenoverse 2 é o Jiren. E fãs de Dragon Ball Super vão ficar felizes em saber que estamos falando da versão Full Power do personagem, como aparece na primeira imagem da versão dele no game:

Primeira imagem de Jiren Full Power em Xenoverse 2Primeira imagem de Jiren Full Power em Xenoverse 2Fonte:  AOTF 

Jiren é um personagem que se popularizou no retorno da série, em Dragon Ball Super. Ele enfrentou Goku no Torneio do Poder e conseguiu se segurar contra a forma Ultra Instinct do protagonista usando seu Full Power, que é basicamente dizer sua "força total" quando traduzimos. O nome original mesmo dessa forma de Jiren é Super Full Power, mas parece que no game o personagem vai ser assinalado como Jiren (Full Power).

O lutador é apenas uma parte do DLC Legendary Pack 2, que como indicado pelo nome, é todo um pacote de conteúdos. Assim como foi no primeiro Legendary Pack, devemos ver novas skins e outros itens que ainda não foram revelados. Vale lembrar também que o pacote anterior trouxe dois lutadores, não somente um, então fica a esperança de termos algum outro confirmado também.

O Legendary Pack 2 chega neste ano, mas a Bandai Namco ainda não estabeleceu uma data exata para seu lançamento. Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.