Super Monkey Ball Banana Mania ganha novo trailer e imagens

1 min de leitura
Imagem de: Super Monkey Ball Banana Mania ganha novo trailer e imagens
Imagem: SEGA

Revelado durante o Nintendo Direct da E3 2021, Super Monkey Ball Banana Mania é uma remasterização caprichadíssima de mais de 300 fases clássicas da franquia, e a produtora SEGA lançou um novo trailer para nos relembrar do quão maravilhoso é o mundo dos macaquinhos rolantes:

Batizado como "mundos maravilhosos", o trailer destaca alguns dos desafios vistos nos clássicos Super Monkey Ball, Super Monkey Deluxe, Super Monkey Touch & Roll e Super Monkey Ball Adventures, relembrando o jogador da missão de impedir os planos do ardiloso Dr. Bad-Boon.

O vídeo também destaca que iremos "viajar por mundos deslumbrantes", como as áreas de Jungle Island e Bubbly Washing Machine, e que poderemos controlar tanto o mascote AiAi como todo o nosso bando favorito de símios, tudo isso com direito a gráficos bem melhorados e conteúdo inédito!

AiAi e seus amigos poderão revisitar algumas das melhores fases da franquia, agora de cara novaAiAi e seus amigos poderão revisitar algumas das melhores fases da franquia, agora de cara novaFonte:  Gematsu 

Super Monkey Ball: Banana Mania será lançado já no próximo dia 5 de outubro em versões para PC (via Steam), Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Veteranos também encontrarão bastante conteúdo inédito para se divertir por aquiVeteranos também encontrarão bastante conteúdo inédito para se divertir por aquiFonte:  Gematsu 

Você está ansioso por esse novo capítulo da série? Já tinha experimentado algum dos jogos anteriores da franquia Monkey Ball? Qual é o seu favorito? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.