Cliente C6 Bank terá desconto de 50% em jogos da Ubisoft e itens

1 min de leitura
Imagem de: Cliente C6 Bank terá desconto de 50% em jogos da Ubisoft e itens

A Ubisoft e o C6 Bank criaram uma parceria que traz uma série de vantagens para clientes do banco. A partir deste mês de julho, eles poderão resgatar itens exclusivos de jogos da empresa, como Assassin's Creed: Odyssey e Assassin's Creed: Valhalla. Além disso, eles também podem adquirir títulos da produtora com 50% de desconto, através da C6 Store, em uma data ainda a ser anunciada.

Clientes do banco já podem fazer o resgate do Hearthweru Outfit Pack, de Assassin 's Creed Valhalla, e o Shark Outfit Pack, de Assassin' s Creed Odyssey. Para resgatá-los, basta acessar a página da ação, informar o CPF, e receber o código, que poderá ser resgatado na Ubisoft Store. Cada jogador poderá adquirir um item por CPF por mês. Nos meses seguintes, packs de outros títulos estarão disponíveis.

Os primeiros itens exclusivos já estão disponíveis para clientes do C6 BankOs primeiros itens exclusivos já estão disponíveis para clientes do C6 BankFonte:  Divulgação 

Já os jogos terão o desconto aplicado assim que estiverem à disposição na C6 Store, marketplace do banco que reúne mais de 60 mil produtos e serviços dentro do app do C6 Bank. Todos os games da Ubisoft estarão à venda com 50% de desconto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.