Dread Hunger, jogo de traição e sobrevivência, ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Dread Hunger, jogo de traição e sobrevivência, ganha novo trailer

Nesta quarta-feira (14), o canal de YouTube do jogo Dread Hunger lançou um trailer sobre a atualização The Great Hunt, que traz um novo personagem, um arco e flechas e um urso polar para o game de sobrevivência e traição no ártico. Lançado em acesso antecipado em abril, ele está disponível na Steam por R$ 52,49 e já conta com o update.

De acordo com a página do jogo na loja da Valve, o preço será alterado após o lançamento completo; os desenvolvedores informaram que ele sairá de Early Acess entre setembro e dezembro de 2021 — "se tudo der certo".

Traia e coma os seus companheiros

Similar a Among Us, o projeto do estúdio Digital Confectioners coloca oito jogadores para navegarem pelo ártico. Mas dois sobreviventes, na verdade, são Thralls que tentarão sabotar o caminho com magias, como a invocação de inimigos e tempestades, venenos e outras trapaças.

Para movimentar o navio, os players terão que encher uma caldeira com carvão, que pode ser encontrado pelo mapa. Ao mesmo tempo, os sobreviventes precisam se preocupar com barras de alimentação e temperatura para não morrer.

Dread Hunger incentiva exploração, oferecendo materiais para a montagem de armas e animais espalhados pelo mapa. No final do trajeto, o grupo precisa encontrar nitroglicerina para explodir uma geleira e escapar.

As ameaças ao grupo de "bonzinhos" não são limitadas aos traidores, já que lobos, canibais e ursos sempre estão espreitando os descuidados. Por ser em primeira pessoa, o jogo traz uma tensão revigorante àqueles que estão acostumados com a visão isométrica de Among Us.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.