ExitLag anuncia compra da concorrente Haste

1 min de leitura
Imagem de: ExitLag anuncia compra da concorrente Haste
Imagem: ExitLag

Em um comunicado enviado à imprensa, a ExitLag (empresa que oferece uma tecnologia para reduzir os pings durante as partidas online) anunciou a compra da Haste, sua principal concorrente neste mercado.

A Haste conta com um software que melhora a rota de conexão dos jogadores profissionais, evitando lag em partidas dos mais variados jogos. Com esta ação, a ExitLag passa a ser a proprietária de toda operação, tecnologia, estrutura e parceiros da antiga concorrente.

“Não tivemos um aporte milionário, mas tivemos uma ascensão rápida em diversos aspectos. Acreditamos que esse passo foi muito importante para o mercado e para uma nova evolução no segmento de latência otimizada. Estamos muito satisfeitos em saber que chegamos a esse nível de excelência e que o mercado de rota de conexões está muito avançado. Foi uma transação muito positiva para a comunidade e para todos nós”, comentaram Fabiano Skowronski e Leandro Sandmann, diretores da ExitLag.

E o que isso significa? Basicamente, a aquisição além de representar um crescimento da ExitLag no mercado, também traz ganhos e expande o serviço em âmbito global, pois os novos servidores espalhados por todos os continentes vão trazer otimização de latência em todos os tipos de conexão, ampliando o número de jogadores atendidos (e a qualidade para os usuários atuais).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.