Xbox não descarta mudar controle e usar aspectos do DualSense

1 min de leitura
Imagem de: Xbox não descarta mudar controle e usar aspectos do DualSense
Imagem: Pocket-lint

Em sua participação recente em um episódio exclusivo para assinantes do Kinda Funny Podcast, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, deu pistas de que o controle para o console da empresa de Bill Gates pode passar por algumas alterações no futuro.

“Estamos definitivamente pensando sobre diferentes tipos de dispositivos que podem trazer mais jogos para ainda mais lugares. Provavelmente faremos algum tipo de trabalho com o nosso controle. Acho que a Sony tem feito um ótimo trabalho com o controle do PlayStation e nós meio que estamos observando um pouco e pensando em quais caminhos podemos seguir”, comentou Spencer.

No que diz respeito ao controle da Sony, o executivo do Xbox ressaltou especificamente o DualSense presente no PlayStation 5, e que seria essa tecnologia aquela que poderia inspirar a Microsoft a fazer alguma coisa diferente em seu acessório.

Por fim, o executivo reconheceu que os acessórios da empresa não estão no melhor patamar que eles podem atingir, e que o time vai continuar se esforçando para entregar as melhores experiências possíveis para os jogadores no futuro.

Imagem: Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xbox Game Pass

Tenha acesso a mais de cem jogos de alta qualidade, jogos novos a todo momento, ofertas exclusivos, jogue com amigos quanto no PC ou no console e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.