Spider-Man: gravações para próximo game já começaram [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man: gravações para próximo game já começaram [RUMOR]
Imagem: Sony

A quarta-feira (14) começou com um rumor que certamente vai animar aqueles que curtem jogos estrelados por Homem-Aranha: ao que tudo indica, as gravações de captura de movimento para um novo game já começaram.

De acordo com relatos que estão correndo a rede, tudo começou com uma imagem publicada por Nadji Jeter, ator que interpretou Miles Morales no título mais recente da franquia, em seu Instagram. Nela, havia a indicação de que ele estava vestindo uma roupa de captura de movimentos, e como ela podia revelar muita coisa acabou removida da rede social pouco tempo depois.

Apesar da tentativa de apagar o que havia feito, Jeter não contava com os dedos rápidos da internet, que conseguiram preservar a captura abaixo para registro de sua mensagem:

(Fonte: Gaming Route/Reprodução)(Fonte: Gaming Route/Reprodução)Fonte:  Gaming Route 

Vale ressaltar que, até aqui, nada foi anunciado de maneira oficial pela Insomniac Games ou até mesmo pela Sony a respeito de um game do herói da Marvel – o que poderia indicar uma continuação para Spider-Man: Miles Morales ou, algo menos provável, o envolvimento do ator em algum outro projeto diferente.

21% off
Imagem: Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Playstation 4

O adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Ajude ele a salvar Nova Iorque de novas ameaças.

R$ 249,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.