Final Fantasy X-3 pode ser lançado algum dia, diz Tetsuya Nomura

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy X-3 pode ser lançado algum dia, diz Tetsuya Nomura
Imagem: Square Enix

Final Fantasy X está prestes a completar 20 anos desde o seu lançamento no PlayStation 2 (ocorrido em 19 de julho de 2001), e para celebrar a ocasião a revista Famitsu fez uma entrevista com alguns nomes envolvidos com esse projeto. E foi graças a esse bate-papo que a rede recebeu uma notícia bem curiosa: a possibilidade de um Final Fantasy X-3 ser lançado algum dia.

“[Kazushige] Hoshima [responsável pelo roteiro do game] meio que já escreveu um esboço de como Final Fantasy X-3 poderia ser caso existisse. Final Fantasy X: Will e Final Fantasy X-2.5 foram criados baseados baseado nesses escritos. O projeto está adormecido agora, mas ele por si só existe”, comentou Tetsuya Nomura, que trabalhou como designer no décimo game da série de RPG.


Ainda no bate-papo, Motomu Toriyama, diretor de evento de Final Fantasy X, revelou que a possibilidade de Final Fantasy X-3 sair do papel “não é zero”, mas que não podia falar muito sobre o assunto até que os trabalhos em Final Fantasy VII Remake tenham sido concluídos.

Você fica animado com a possibilidade de Final Fantasy X-3 sair do papel algum dia? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.