Persona terá 7 anúncios de jogos em aniversário de 25 anos

1 min de leitura
Imagem de: Persona terá 7 anúncios de jogos em aniversário de 25 anos
Imagem: Atlus

A série Persona completa 25 anos em 2021, e era de se esperar que a produtora Atlus não fosse deixar a ocasião passar batida. Uma prova disso é o que está presente em uma mensagem que foi compartilhada no perfil oficial do Twitter para a divisão ocidental da companhia.

Na mensagem em questão, é dito que este será um ano “de novidades, eventos e muito mais”. Há inclusive um site oficial para a celebração que revela que serão sete anúncios ao longo dos próximos meses, sendo que o primeiro deles deve acontecer em algum momento de setembro.




Um detalhe importante é que muitas dessas revelações vão se estender pelo próximo ano, sendo que a última delas está agendada para acontecer em algum momento entre outubro e dezembro de 2022. E sim, existe a chance de muitas dessas novidades serem produtos e coisas do gênero, mas seria muito difícil uma ocasião marcante como essa passar sem pelo menos um ou dois jogos.

E aí, consegue imaginar o que vem por aí para celebrar essa marca? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.