Sony e Mercedes-Benz fazem parceria dentro de Dreams

1 min de leitura
Imagem de: Sony e Mercedes-Benz fazem parceria dentro de Dreams
Imagem: Media Molecule

Em um comunicado oficial enviado à imprensa, Sony e Mercedes-Benz anunciaram uma parceria dentro de Dreams para disponibilizar o jogo Dreams & Mercedes-Benz dentro do título mais recente da Media Molecule.

De acordo com o texto, a ideia dessa iniciativa é começar um diálogo com as gerações mais jovens sobre cenários futuros desejáveis, algo que começou a ser esboçado em 2019 com um workshop envolvendo quatro futurologistas neste campo. Após essa etapa, alguns membros americanos e canadenses que são criadores de conteúdo no game deram vida a quatro áreas exclusivas para serem exploradas pelo público.

“Como uma marca com visão de futuro, sempre incentivamos a colaboração e a criatividade. Com a Media Molecule, encontramos um excelente parceiro para levar nosso envolvimento com a comunidade de jogos para próximo nível. Dreams oferece o espaço perfeito para os entusiastas dos jogos projetarem visões desejáveis do futuro”, comentou Bettina Fetzer, vice-presidente de marketing da Mercedes-Benz AG.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.