Kojima não gosta do nome Death Stranding Director's Cut

1 min de leitura
Imagem de: Kojima não gosta do nome Death Stranding Director's Cut
Imagem: Kojima Productions

Death Stranding Director's Cut foi anunciado durante a Summer Game Fest deste ano, e o seu nome causou muita estranheza nos fãs. Afinal, é bem claro que o diretor Hideo Kojima sempre teve pleno controle e autoria no projeto original, sendo desnecessário ver uma "versão do diretor".

Hoje (12) o próprio Kojima comentou o tema em seu Twitter pessoal, dando a entender que está bem alinhado com os fãs que estranharam a nomenclatura. Confira:

"Nos filmes, uma versão do diretor é como uma edição adicional feita em cima de uma versão mais curta do filme", explicou Kojima. "Essa versão curta pode ter sido lançada de forma relutante, seja porque o estúdio mandou o tempo ser reduzido ou porque o diretor não tinha os direitos de editá-la."

"O novo jogo não é sobre o que foi cortado, mas sim sobre o que foi produzido e incluído posteriormente. Sendo assim, na minha opinião, eu não gosto do nome Director's Cut e prefiro um Director's Plus."

Embora não seja possível afirmar isso com certeza ainda, esse comentário parece indicar que a ideia do nome não veio da Kojima Productions, mas sim da Sony, que também lançará Ghost of Tsushima Director's Cut no mês que vem. Talvez eles estejam querendo padronizar esse nome para relançamentos com melhorias?

Death Stranding Director's Cut chega com exclusividade e melhorias ao PlayStation 5 no dia 24 de setembro. O que você achou dessa controvérsia sobre o nome do game? Está ansioso para revisitá-lo ou descobri-lo na nova geração? Conte para a gente nos comentários a seguir!

50% off
Imagem: Jogo Death Stranding, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Death Stranding, PlayStation 4

Percorre um cenário devastado repleto de ameaças de outro mundo para evitar que a humanidade fique à beira da extinção. Jogo imperdível para os fãs de Hideo Kojima, o diretor da franquia Metal Gear! Versão PS4

R$ 159,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.