Monster Harvest será lançado em português em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Monster Harvest será lançado em português em agosto

O estúdio Merge Games ganhou bastante notoriedade nos últimos dias graças ao lançamento bem sucedido do remake Alex Kidd in Miracle World DX, e o seu novo jogo já tem data para chegar ao Brasil! Monster Harvest será lançado em 19 de agosto e contará com legendas em português.

Misturando mecânicas de simulação de fazendas ao melhor estilo Story of Seasons com um sistema de captura e batalhas entre criaturas com um climinha de Pokémon, o título será disponibilizado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Confira o seu trailer oficial:

A aventura vai se passar na terra fictícia de Planimal Point, onde os jogadores poderão montar e customizar a sua casa como quiserem. O nome do local é inspirado nas criaturas chamadas planimais, colheitas mutantes que viram os seus principais aliados durante as lutas por turnos.

Serão 72 mutações diferentes, sendo que elas ainda variam de acordo com o ciclo de três estações que norteiam o clima de Monster Harvest. Com a ajuda dos planimais, é preciso derrotar a vilanesca empresa SlimeCo. Se estiver interessado, os jogadores de PC já podem visitar a página do game na steam por aqui.

O que você achou do trailer e premissa de Monster Harvest? Está animado para experimentar esse jogo? Qual é o seu simulador de fazendinha favorito? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.