Valorant: vazamento revela um possível novo agente e skins

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: vazamento revela um possível novo agente e skins

Desde seu lançamento oficial em junho de 2020, Valorant sempre acabou tendo parte de seu conteúdo vazado antes da hora, o que incluiu mapas, personagens e skins no passado. Desta vez, um vazamento indica o provável novo agente um pacote de skins inédito.

Os rumores vêm de um usuário do Twitter conhecido como Mike, que sempre posta essas novidades de Valorant bem antes do anúncio oficial. Desta vez, ele comentou em sua conta que o possível codinome do próximo agente do jogo é "Sprinter", mas não falou nada sobre sua aparência ou habilidades.



Já o pacote de skins que deve chegar à loja interna do game em breve é o Magepunk 2.0, que seguiria o estilo do pacote original que foi disponibilizado em Valorant em abril deste ano. A diferença estaria nas armas selecionadas, o que também aconteceu com outros packs populares, como o Glitchpop.

Ainda não se sabe exatamente quais novas armas estariam na segunda leva do Magepunk, mas Mike garante que pelo menos a Operator estará por lá. Fora isso, é de se imaginar que haja um novo design para a faca, que é sempre inclusa nos pacotes de skins.



Sobre o novo agente, ainda deve demorar um pouco para que ele seja revelado oficialmente, já que Valorant adicionou KAY/O ao elenco de personagens jogáveis recentemente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.