Shigeru Miyamoto revela ‘estar viciado’ em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Shigeru Miyamoto revela ‘estar viciado’ em Pokémon GO
Imagem: Memória Bit

Em um questionário divulgado como parte de uma reunião com investidores, os executivos e nomes mais importantes da Nintendo revelaram quais são os games que estão curtindo no momento. E, como você já deve ter percebido pelo título, o nome que merece mais destaque desta lista é o de Shigery Miyamoto, criador de Mario e vários outros personagens da companhia.

Na ocasião, Miyamoto revelou que basicamente tende a jogar títulos que ele mesmo criou, e dessa forma acaba não sendo muito influenciado pelos trabalhos de outras companhias. Entretanto, alegou que tem dedicado muito do seu tempo livre a Pokémon GO.


“Atualmente estou viciado em Pokémon GO. Esse jogo, que estou curtindo junto com minha esposa, é um sonho se tornando realidade pelo fato de jogar algo ao lado de toda a minha família. Estou curtindo Pokémon GO com ela e alguns amigos da vizinhança por pelo menos dois anos. O jogador médio deste game no Japão deve ter em torno de 60 anos”, comentou o designer.

E você, tinha ideia de que o criador das principais marcas da Nintendo estava se divertindo com o game mobile de Pokémon? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.