Diretor de FF7 Remake elogia diversidade presente em The Last of Us 2

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de FF7 Remake elogia diversidade presente em The Last of Us 2
Imagem: Naughty Dog

Falando ao site The Gamer, Motomu Toriyama, diretor de Final Fantasy 7 Remake, elogiou a abordagem da produtora Naughty Dog ao incluir a tratativa da diversidade em The Last of Us Part 2 com personagens representantes do grupo LGBTQIAP+.

The Last of Us Part 2 realmente entregou a consideração que tem por diversidade. Até a interface de usuário, e eu imagino que o custo para corrigir os bugs do game foi imenso. No entanto, conquistar isso faz dele um excelente game que estabelece um alto patamar para a indústria”, comentou Toriyama.

“Acho que expressar a diversidade com inclusão LGBTQIAP+ é importante para todos os envolvidos em produção de conteúdo, não apenas pessoas criando games. Em Final Fantasy 7 Remake, reconstruímos o game original com a mais recente tecnologia, mas sentimos que não devíamos parar do lado técnico e atualizar o conteúdo de história apresentado para algo em dia com as sensibilidades contemporâneas”, concluiu o diretor do remake do sétimo episódio da saga de RPG da Square Enix.

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.