Dark Souls 3 recebe FPS Boost no Xbox Series X/S

1 min de leitura
Imagem de: Dark Souls 3 recebe FPS Boost no Xbox Series X/S
Imagem: FromSoftware

A Microsoft vem ampliando a lista de jogos que recebem a opção FPS Boost de tempos em tempos, e a divisão italiana da companhia revelou sem querer (e confirmado oficialmente depois) um grande nome a integrar essa relação muito em breve: Dark Souls 3.

Como é possível ver na imagem abaixo (capturada inicialmente pelo perfil Mi les no Twitter), ela indica claramente que o terceiro game da franquia vai ser contemplado com melhorias na taxa de quadros por segundos. Entretanto, de acordo com o criador da mensagem original, essa opção ainda não estava disponível para o título nesta quarta-feira (7).

Algum tempo depois, o perfil Nibel utilizou a mesma rede social para indicar que provavelmente essa mensagem poderia se tratar de um erro ou até mesmo um indício de que uma nova lista de títulos pode receber a opção de FPS Boost muito em breve, algo que até aqui foi anunciado de maneira oficial pela Microsoft posteriormente.

E aí, gostou de ver Dark Souls 3 na lista de títulos com FPS Boost? Compartilhe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

  • Compre aqui o Jogo Dark souls III, PC: https://redir.lomadee.com/v2/189a1074a63

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.