WoW: Wrath of the Lich King chegará ao board game Pandemic!

1 min de leitura
Imagem de: WoW: Wrath of the Lich King chegará ao board game Pandemic!
Imagem: Blizzard

Quem é fã de longa data de World of Warcraft deve lembrar com bastante carinho de Wrath of the Lich King, a sua segunda grande expansão de conteúdo. Se você também tem boas memórias dela ou simplesmente está em busca de mais um board game para a sua coleção, vale a pena ficar de olho na nova versão de Pandemic, que será temática do sucesso da Blizzard!

O anúncio desse novo jogo de tabuleiro foi feito pela produtora Z-Man Games com direito a um trailer bem caprichado que é pura nostalgia para quem curtiu a aventura original de 2008. Confira:

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a nova versão de Pandemic, mas já sabemos que o seu tabuleiro será focado na região gélida de Northred, exatamente como vista no MMO, o que incluirá locações famosas como o Shadow Vault, Icecrown Citadel e Thunderfall.

Teremos ainda algumas miniaturas de plástico que certamente farão a alegria dos colecionadores, como uma pequena e charmosa versão de Sylvana Correventos, além de hordas de inimigos sob o comando do Lich Rei.

Quem é fã da Blizzard vai adorar as pequenas peças de plástico dos personagens de WoWQuem é fã da Blizzard vai adorar as pequenas peças de plástico dos personagens de WoWFonte:  Polygon 

Se você nunca jogou Pandemic, trata-se de um título criado por Matt Leacock em 2007. Nele, os jogadores precisam trabalhar cooperativamente para encontrar a cura para quatro vírus diferentes antes que o tempo se esgote.

Infelizmente ainda não foi anunciado o preço ou data exata de lançamento do novo jogo, mas ele chega ainda em 2021. O que você achou desse board game? Está curioso para conferir essa releitura de Pandemic agora no rico mundo de World of Warcraft? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.