Update Blood Money chega a Red Dead Online no dia 13 de julho

1 min de leitura
Imagem de: Update Blood Money chega a Red Dead Online no dia 13 de julho
Imagem: Rockstar

Blood Money, a importante atualização de meio de ano para Red Dead Online, chega oficialmente no dia 13 de julho. O update vai ser gratuito em todas as plataformas que o game está disponível, trazendo novos conteúdos e missões, para jogar sozinho ou com amigos.

As novas missões acompanham uma história estendida que gira em torno de Angelo Bronte. Ou melhor: de um de seus capangas, Guido Martelli.

Martelli vai oferecer novas atividades criminosas ao jogadores, envolvendo assaltos, roubos, coleta de dívidas e assim por diante. Participar dessas missões, além das recompensas típicas, também vai resultar em pistas para ajudar o jogador a encontrar Capitale.

Os Capitale são um novo recurso introduzido no update Blood Money. São títulos privados específicos que fazem parte da história extra trazida pela atualização. Esses itens também podem ser encontrados no modo de exploração livre, mas fica mais fácil executando as missões para conseguir dicas.

O jogador vai precisar recolher um determinado número de Capitale para destravar Oportunidades, as maiores missões do Blood Money. A primeira Oportunidade estará disponível na chegada do update, com outras duas chegando mais tarde em datas ainda não reveladas.

Em conjunto com as missões e atividades do Blood Money de Read Dead Online, chega também no dia 13 de julho o Quick Draw Club (clube do saque rápido). É um tipo novo de season pass, com conteúdos consecutivos sendo lançados rapidamente nos próximos meses. Cada um deles vai custar 25 barras de ouro no game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.