Test Drive Unlimited Solar Crown ganha data de lançamento para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Test Drive Unlimited Solar Crown ganha data de lançamento para 2022
Imagem: Nacon/Reprodução

A Nacon anunciou, nesta terça-feira (06), que Test Drive Unlimited Solar Crown será lançado em 22 de setembro de 2022. O título de corrida chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch.

Além da revelação da data de lançamento, a publisher francesa aproveitou para mostrar que o game terá como cenário as ruas do território autônomo de Hong Kong, no sudeste da China.

Os detalhes foram divulgados no NACON Connect, evento online da empresa que mostrou, por exemplo, a existência de um jogo FPS do RoboCop para PC e consoles. Confira, a seguir, o novo teaser de Test Drive Unlimited Solar Crown.

O último título da série havia sido lançado em 2012. Test Drive: Ferrari Racing Legends foi desenvolvido pela Slightly Mad Studios, distribuído pela Rombax Games e lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

A próxima produção da franquia está sendo desenvolvida pela KT Racing, que recentemente colocou no mercado WRC 10, FlatOut 4: Total Insanity e T Isle of Man Ride on the Edge 2, todos do gênero de corrida.

E aí, como está o seu hype para Test Drive Unlimited Solar Crown? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.