PS Vita é relembrado no Twitter após anúncio do novo Switch

1 min de leitura
Imagem de: PS Vita é relembrado no Twitter após anúncio do novo Switch

O PlayStation Vita foi um portátil bem peculiar em sua época, especialmente por ter uma tela OLED de cinco polegadas, algo totalmente incomum para a maioria dos dispositivos no início da década passada, ainda mais para um console. Infelizmente, algumas outras escolhas estranhas por parte da Sony, a falta de jogos e o sucesso do Nintendo 3DS fizeram o PS Vita ficar totalmente de lado e até ser considerado um fracasso de vendas.

Só que com o anúncio do novo modelo do Nintendo Switch, que possui uma tela OLED de sete polegadas, muitos fãs do portátil da Sony tiraram o dia para relembrá-lo no Twitter. Alguns mencionaram como o PS Vita estava à frente de seu tempo e como não foi devidamente apreciado, por exemplo.



Já outros, como podemos ver no tweet abaixo, só aproveitaram a situação para brincar e dizer que já tinham recebido uma cópia antecipada da nova versão console híbrido da Nintendo, só para revelar um PS Vita sendo colocado no dock do Switch padrão.



Vale dizer que a Sony não apresentou interesse em reviver o PS Vita ou em trazer um sucessor para sua linha de portáteis no mercado atual de games, mas isso não significa que a empresa nunca voltará a focar neste mercado. É claro que o sucesso devastador do Switch pode ser considerado um problema para qualquer um que queira investir nesse nicho, mas não dá para negar que um pouco de concorrência não faria mal algum à Nintendo.



E você, tinha ou queria ter um PS Vita na sua coleção de consoles? Conte para a gente nos comentários sobre as suas impressões do último portátil da Sony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.