Final Fantasy XIII recebe remaster para PC feito por fã

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIII recebe remaster para PC feito por fã
Imagem: YouTube

Final Fantasy XIII pode até não ser o favorito de muitos fãs da franquia de RPG, mas conta com parcela de admiradores aqui e ali. E foi exatamente um desses, conhecido no fórum ResetEra como Samiya, que compartilhou um projeto que melhora visualmente o título lançado originalmente em 2009 em sua versão para PC.

Nesse trabalho, que ficou conhecido como HD Project, os gráficos do jogo passam a apresentar resoluções melhores que as vistas no PlayStation 3, Xbox 360 e PC há alguns anos, adicionando entre suas características o suporte à resolução 4K. Além disso, essa modificação também conta com FMV de maior qualidade e texturas ainda melhores para os cenários.

Caso esteja curioso, veja a seguir um vídeo que mostra como o game se comporta neste projeto que está disponível na rede:

E aí, curtiu o resultado? Gostou de ver o décimo terceiro episódio da série com esse boost o visual? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.