My Friend Pedro chega aos celulares no começo de agosto

1 min de leitura
Imagem de: My Friend Pedro chega aos celulares no começo de agosto
Imagem: DevolverDigital

My Friend Pedro, o indie de tiroteios insanos e bananas, já tem data marcada para chegar aos dispositivos móveis: dia 5 de agosto. A versão mobile do game se chama My Friend Pedro: Ripe for Revenge e faz algumas mudanças na estética, mas o gameplay ainda parece o mesmo:

O jogo será lançado gratuitamente em dispositivos Android e iOS e os jogadores interessados podem fazer seu pré-registro nas duas plataformas no site oficial.

My Friend Pedro: Ripe for Revenge é grátis para baixar e jogar, mas conta com compras no aplicativo. Apenas pelo trailer e sem uma descrição mais detalhada do gameplay, fica um pouco difícil prever quais itens estarão à venda dentro do game. No momento, sabemos apenas o que é informado na página de pré-registro:

"My Friend Pedro voltou numa aventura totalmente nova e cheia de sangue, balas e bananas! Salte e atire por 37 fases cheias de ação a pé, numa moto e até num skate. Planeje sua coreografia de alto calibre para fazer grandes pontuações e, se for casca grossa, teste suas habilidades no modo Sangue nos Olhos."

O port de games de sucesso para uma versão mobile costuma preocupar seus fãs, mas nesse caso pelo menos sabemos que My Friend Pedro: Ripe for Revenge está sendo feito pelas mesmas mãos competentes por trás do lançamento original. O jogo para celulares também é desenvolvido pela Deadtoast Entertainment e produzido pela Devolver Digital.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.